Pneu Kumho Sense KR26 185/65R14 86H

Design moderno, especialmente desenvolvido para veículos pequenos e médios, o Pneu Kumho 185/65R14 é um  excelente pneu para todas as estações do ano. Se adapta tanto ao frio intenso quanto o calor. Ótima opção para estradas brasileiras.

Fale conosco!

O Pneu Kumho 185/65R14, modelo Sense KR26, é um pneu simétrico, que proporciona equilíbrio em todas as estações do ano!

O Pneu Kumho 185/65R14 foi desenvolvido para carros de pequeno e médio porte. É um pneu equilibrado, projetado para suportar as variações climáticas de todas as estações do ano. Possui ótimos índices de resistência ao rolamento, durabilidade e conforto. Os Pneus Kumho KR26 utilizam foram desenvolvidos pelos melhores engenheiros. Utilizando avanços tecnológicos e componentes de alta qualidade para oferecer o futuro ao consumidor. Aliando tecnologias e alto desempenho trás para o cliente um custo benéfico fenomenal.

Com todo esse conjunto os pneus Kumho querem construir uma verdadeira parceria entre o carro de hoje, o motorista e pneu.

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS

Excelente por completo, com ótimo desempenho em piso molhado e seco.

Composição da borracha avançada e a construção da carcaça de devidamente equilibrados elevam o nível da experiência do condutor ao dirigir.

Possui uma ampla gama de medidas que pode atender carros populares pequenos, médios e até carros híbridos.

Blocos de desenho variável. Proporciona redução do ruído do contato do pneu com a estrada para um passeio mais silencioso.

 

Pneus Kumho Maringá - Você encontra este pneu Kumho na Pneu Maringá Centro Automotivo

Pneus Kumho Maringá - Você encontra este pneu Kumho na Pneu Maringá Centro Automotivo

 

Medidas Disponíveis:

165/70R13 79T

175/70R13 82H

185/70R13 86T

175/65R14 82H

175/70R14 84T

185/65R14 86H

195/60R15 88H

Pneu Kumho 185/65R14 86H Sense KR26

Modelo: Sense KR26
Marca: Kumho
Largura: 185
Perfil: 65
Aro: 14
Índice de Carga: 86 (Suporta até 530 kg)
Índice de Velocidade: H (Veloc. máxima de 210 km/h)

Cuidados:

1 - As pressões devem ser verificadas regularmente em pneus frios (incluindo o de reserva). Nunca reduza a pressão do ar enquanto os pneus estiverem quentes, pois é normal que ela cresça além das pressões frias.
2 - Os pneus devem ser substituídos quando suas superfícies demonstrarem sinais de desgaste, mesmo que o desgaste seja somente parcial (ex.: desgaste irregular)
3 - Verifique o carro periodicamente e/ou os impactos do desgaste anormal
4 - Faça o balanceamento dos pneus periodicamente, ou quando ocorrer vibração
5 - Quando ocorrerem impactos ou furos verifique também a parte interna do pneu
6 - Nunca estacione sobre locais com óleo, solvente, etc.; eles podem causar danos aos pneus
7 - Cumpra o código de velocidade e o índice de carga
8 - Os pneus radiais (mesmo os novos) devem sempre ser montados no eixo traseiro; a instalação deve estar sempre correta e completa
9 - O estilo e a velocidade da direção afetam diretamente a vida dos pneus
10 - Faça uma verificação geral de condição dos pneus regularmente.

10 Cuidados Especiais

10 Cuidados Especiais com os Pneus dos seu carro

1) Mantenha a pressão correta dos pneus:

Cada pneu tem sua pressão de ar específica. Sempre mantenha a pressão recomendada pelo fabricante. É importante que você mantenha uma pressão ideal em todos os pneus do seu carro para que isso possa ajudar a melhorar sua segurança, economia de combustível, dirigibilidade e qualidade de frenagem do seu carro, etc.

2) Verifique regularmente a pressão dos pneus:

Sempre verifique a pressão do pneu quando estiver frio. Provavelmente, você deve verificá-lo antes de começar a pedalar ou 3 a 4 horas após voltar de uma viagem. Isso é sugerido porque os pneus se expandem quando estão quentes, portanto, resultam em uma leitura de pressão incorreta. Você deve verificar a pressão do ar em seus pneus pelo menos uma vez por semana, pois no verão os pneus perdem pressão rapidamente.

3) Encher o pneu com nitrogênio é um mito:

O nitrogênio é um mito, pois os pneus de carros de passeio não precisam de nitrogênio. Deve-se encher com ar em tempo seco porque a umidade torna o ar pesado, portanto, os pneus também ficam pesados, o que pode afetar ainda mais o manuseio e a qualidade da direção do carro.

4) Siga o rodízio de pneus especificado pelo fabricante:

Deve-se sempre seguir o rodízio de pneus especificado pelo fabricante. Isso ajuda no desgaste uniforme do seu pneu e, assim, aumenta sua vida útil. É muito importante fazer o rodízio dos pneus, pois os pneus dianteiros aplicam mais pressão do que os traseiros. Cada uma das rodas do seu carro tem características de desgaste desiguais que tornam a rotação um processo necessário.

5) Não vire os pneus com o carro parado:

Lembre-se sempre que você não deve virar o volante quando o carro não estiver em movimento. Isso pode causar um desgaste desigual e desnecessário dos pneus e, assim, reduzir a durabilidade dos pneus. Isso também afetará seu sistema de direção.

6) Reduza a pressão quando precisar de aderência extra:

Ao dirigir, precisamos atravessar vários tipos de superfícies de estrada. Alguns podem ser lamacentos, alguns arenosos, enquanto outros ainda podem ser nevados ou alagados. Em todos esses casos, nossos pneus passam por uma situação de teste em que precisam proporcionar melhor aderência ao veículo. Recomenda-se reduzir um pouco a pressão dos pneus, pois isso os ajudará a obter a aderência necessária na superfície da estrada e também evitará o desgaste prematuro.

7) Não encha demais os pneus:

Ao encher os pneus com ar, você precisa ter muito cuidado com a quantidade de ar que está empurrando. Lembre-se de que os pneus não devem ser enchidos demais, pois eles se expandem durante a condução e isso pode levar a situações desagradáveis, como estouro dos pneus.

8) Nunca freie ou acelere muito:

Ao dirigir, lembre-se de que você nunca deve frear ou acelerar muito, porque uma frenagem ou aceleração muito forte pode colocar pressão direta nos pneus, portanto, eles perdem a qualidade da borracha mais rapidamente do que o normal.

9) Verifique sempre a banda de rodagem:

Você deve verificar a banda de rodagem de seus pneus regularmente. Um método bastante simples para fazer isso é; pegue uma moeda de uma rúpia e coloque-a entre o piso. Se mais de 2/3 da moeda estiver visível, é hora de substituí-los por um novo jogo de pneus.

10) Evite freios e choques na estrada:

Ao dirigir, você deve ficar longe dos meios-fios. Se o seu veículo bater em alguma das pedras duras ou saliências na superfície da estrada, leve-o a um mecânico profissional e verifique sua segurança. Nesses casos, seus pneus podem sofrer sérios danos estruturais.