Pneu 225/45R17 Dunlop Direzza DZ102

O Pneu 225/45R17 Dunlop Direzza DZ102 é um pneu direcional para motorista que exigem maior performance tanto em pistas secas como molhada. Seu design esportivo garante maior desempenho. Possui composto da banda de rodagem com Sílica e tecnologia otimizada de frenagem no molhado. Veja mais informações abaixo.

 

Fale conosco!

Maringá

Dados Tecnicos

Marca:  Dunlop
Modelo: Direzza DZ102
Largura:  205
Perfil:  45
Aro:  17
Índice de Carga:  94 (670 kg)
Índice de Velocidade  W (270 km/h)
Durabilidade (Treadwear):  460
Aderência (Traction):  A
Temperatura (Temperature):  A
Tipo de desenho:  Direcional 
Consumo de Combustível:   F
Desempenho na Chuva:   C
Ruido:   69dB

 

Mais Informações

PNEU 225/45R17 94W DUNLOP DIREZZA DZ102

O Pneu 225/45R17 Dunlop Direzza DZ102 foi projetado para suprir as necessidades dos motoristas que exigem mais performance em pistas secas e molhadas, o novo modelo oferece conforto, esportividade e segurança, garantindo desempenho superior aos condutores que buscam nos pneus a mais avançada tecnologia japonesa. As características do Dunlop Direnzza DZ102 aqui reunidas asseguram dirigibilidade, resistência e alto desempenho nas frenagens.

CARACTERÍSTICAS

  • Confecção da banda de rodagem sem emendas (Sun System);
  • Composto com Sílica;
  • Tecnologia otimizada de frenagem no molhado;
  • Desenho direcional e esportivo.;

VANTAGENS

  • Excelente desempenho de frenagem em piso seco e molhado;
  • Alta durabilidade;
  • Melhor custo beneficio;

SOBRE A FABRICA DO PNEU DUNLOP

 A Pneus Dunlop iniciou sua historia em 1888. Neste mesmo ano também nasce o pneu com câmara de ar denominado pneu pneumático. Isso não foi uma coincidência. O Inventor escocês, John Boyd Dunlop, desenvolveu o primeiro pneu com câmara de ar para um velocípede de seu filho de nove anos de idade, antes disso, as rodas eram de madeira, ferro, ou materiais compostos.

Com mais de 120 anos de historia atualmente a Dunlop produz para veículos de passeio, SUV’s e Pick-ups, vans, caminhões e ônibus.

DUNLOP NO MUNDO

A sede mundial da Dunlop fica Japão, a Companhia  atua em mais de 100 países e é considerada uma das principais produtoras de pneus do mundo. Os pneus Dunlop são fabricados no Japão, Indonésia, Tailândia, China.

Mais de 100 anos de experiência em automobilismo a Dunlop se destacam pela inovação. Dedicado a quem gosta de dirigir, a pura paixão da condução também está no coração da Dunlop.

Os carros mais finos e mais poderosos exigem que os pneus que combinem com sua agressividade e elegância. É por isso que a Mercedes-AMG escolheu a Dunlop como parceira oficial da tecnologia Motorsport.

Com uma inovação constante, obtêm excelentes resultados. Os pneus foram premiados várias vezes por diferentes testes de pneus independentes, inclusive pela Auto Express.

PNEUS DUNLOP NO BRASIL

No Brasil, desde o ano de 2013 a Dunlop conta com uma fabrica que fica na cidade de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Maringá.

SOBRE A PNEU Maringá CENTRO AUTOMOTIVO

A Pneu Maringá é uma empresa livre, trabalhamos com todas as marcas de pneus do mercado.  Nos oferecemos aos nossos clientes desde a venda dos pneus até a manutenção dos veículos. Nossas lojas que buscam solucionar problemas de manutenção automotiva visando a segurança dos usuários de automóveis.  Vem com a gente!
Somos um Centro Automotivo que trabalha com os seguintes itens: Pneus, Baterias, Troca de Oleo, Freios, Suspensão e Serviços. Temos varias marcar de pneus, dentre elas Michelin, Pirelli, Dunlop, Bridgestone, Firestone, Continental, Goodyear, Yokohama, Kumho, Hankook e outras importadas.

GARANTIA DO PNEU

Todos os pneus vendidos na Pneu Maringá Centro Automotivo possuem 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Leve o veiculo até a nossa loja e faremos a avaliação gratuita.

Medidas Dunlop DIREZZA DZ102

195/50R15 82V; 195/55R15 85V; 195/50R16 84V; 205/55R16 91V; 215/55R16 93V; 205/40R17 84W; 205/45R17 88W; 215/45R17 87W; 225/45R17 94W; 245/40R17 91W;

Pneus Dunlop Maringá – Você encontra este pneu Dunlop na Pneu Maringá

Pneus Dunlop Maringá – Você encontra este pneu Dunlop na Pneu Maringá

Veículos

AUDI: A3, A4, S3, S4, TT
BMW: Z3
CHEVROLET: VECTRA
CITROEN: C4 LOUNGE
HYUNDAI: I30
JAGUAR: X-TYPE
LEXUS: IS250
MASERATI: QUATTROPORTE
MERCEDES: CLASSE A, CLASSE C, CLASSE E, CLK, SLK
MITSUBISHI: LANCER
PEUGEOT: 308, 408
SUBARU: IMPREZA
VOLVO: C70, S60, V40, V70
VW: GOLF, JETTA

*Antes da conclusão da compra, favor verificar o pneu recomendado pela montadora do veículo. A medida pode variar conforme modelo e ano do veiculo.

10 Cuidados Especiais

10 Cuidados Especiais com os Pneus dos seu carro

1) Mantenha a pressão correta dos pneus:

Cada pneu tem sua pressão de ar específica. Sempre mantenha a pressão recomendada pelo fabricante. É importante que você mantenha uma pressão ideal em todos os pneus do seu carro para que isso possa ajudar a melhorar sua segurança, economia de combustível, dirigibilidade e qualidade de frenagem do seu carro, etc.

2) Verifique regularmente a pressão dos pneus:

Sempre verifique a pressão do pneu quando estiver frio. Provavelmente, você deve verificá-lo antes de começar a pedalar ou 3 a 4 horas após voltar de uma viagem. Isso é sugerido porque os pneus se expandem quando estão quentes, portanto, resultam em uma leitura de pressão incorreta. Você deve verificar a pressão do ar em seus pneus pelo menos uma vez por semana, pois no verão os pneus perdem pressão rapidamente.

3) Encher o pneu com nitrogênio é um mito:

O nitrogênio é um mito, pois os pneus de carros de passeio não precisam de nitrogênio. Deve-se encher com ar em tempo seco porque a umidade torna o ar pesado, portanto, os pneus também ficam pesados, o que pode afetar ainda mais o manuseio e a qualidade da direção do carro.

4) Siga o rodízio de pneus especificado pelo fabricante:

Deve-se sempre seguir o rodízio de pneus especificado pelo fabricante. Isso ajuda no desgaste uniforme do seu pneu e, assim, aumenta sua vida útil. É muito importante fazer o rodízio dos pneus, pois os pneus dianteiros aplicam mais pressão do que os traseiros. Cada uma das rodas do seu carro tem características de desgaste desiguais que tornam a rotação um processo necessário.

5) Não vire os pneus com o carro parado:

Lembre-se sempre que você não deve virar o volante quando o carro não estiver em movimento. Isso pode causar um desgaste desigual e desnecessário dos pneus e, assim, reduzir a durabilidade dos pneus. Isso também afetará seu sistema de direção.

6) Reduza a pressão quando precisar de aderência extra:

Ao dirigir, precisamos atravessar vários tipos de superfícies de estrada. Alguns podem ser lamacentos, alguns arenosos, enquanto outros ainda podem ser nevados ou alagados. Em todos esses casos, nossos pneus passam por uma situação de teste em que precisam proporcionar melhor aderência ao veículo. Recomenda-se reduzir um pouco a pressão dos pneus, pois isso os ajudará a obter a aderência necessária na superfície da estrada e também evitará o desgaste prematuro.

7) Não encha demais os pneus:

Ao encher os pneus com ar, você precisa ter muito cuidado com a quantidade de ar que está empurrando. Lembre-se de que os pneus não devem ser enchidos demais, pois eles se expandem durante a condução e isso pode levar a situações desagradáveis, como estouro dos pneus.

8) Nunca freie ou acelere muito:

Ao dirigir, lembre-se de que você nunca deve frear ou acelerar muito, porque uma frenagem ou aceleração muito forte pode colocar pressão direta nos pneus, portanto, eles perdem a qualidade da borracha mais rapidamente do que o normal.

9) Verifique sempre a banda de rodagem:

Você deve verificar a banda de rodagem de seus pneus regularmente. Um método bastante simples para fazer isso é; pegue uma moeda de uma rúpia e coloque-a entre o piso. Se mais de 2/3 da moeda estiver visível, é hora de substituí-los por um novo jogo de pneus.

10) Evite freios e choques na estrada:

Ao dirigir, você deve ficar longe dos meios-fios. Se o seu veículo bater em alguma das pedras duras ou saliências na superfície da estrada, leve-o a um mecânico profissional e verifique sua segurança. Nesses casos, seus pneus podem sofrer sérios danos estruturais.